A Polícia Civil, junto com a Brigada Militar (BM), prendeu, na manhã desta segunda-feira (4), um homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas e enterrar o corpo no pátio de sua casa, em Canoas. A vítima foi identificada como Edilene Silveira Sartori, de 38 anos. A identidade do suspeito ainda não foi revelada pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, Edilene estava desaparecida desde a última sexta-feira (1º). Curiosamente, foi o próprio ex-companheiro quem procurou a delegacia para registrar o desaparecimento, o que levantou suspeitas. O homem afirmou ter sido a última pessoa a ver Edilene antes do desaparecimento, o que chamou ainda mais a atenção da polícia.
LEIA MAIS:
- Homem é morto a tiros no bairro Mathias Velho
- Homem é encontrado morto no Rio dos Sinos
- Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto
Homem é preso suspeito de matar ex-esposa a facadas em Canoas: polícia encontra corpo
Nesta segunda-feira, uma equipe da polícia foi até a residência do suspeito para realizar buscas e acabou encontrando o corpo de Edilene no pátio. A perícia revelou que a vítima sofreu vários ferimentos por faca: oito na região do abdômen e dois no pescoço.
Após a descoberta, o homem foi preso e encaminhado para uma casa prisional. Edilene deixa três filhos, de 8, 13 e 16 anos.
O caso segue sendo investigado.
Leia também
Homem é morto a tiros em Canoas
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (4) em Canoas, no bairro Mathias Velho. O crime ocorreu na rua Libertação
A Brigada Militar (BM) isolou o local para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.
Conforme a Polícia Civil, o homem estava saindo de casa e foi morto na frente da esposa por criminosos que fugiram em um veículo desconhecido. Ele teria antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica.