A mulher do homem morto a tiros na manhã desta segunda-feira (4) em Canoas foi presa em flagrante. A informação foi confirmada pelo delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava com uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada em casa. A arma, segundo a polícia, pertencia ao marido. Por isso, ela deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.
LEIA MAIS AQUI:
- Polícia investiga caso de homem morto a tiros em Canoas; Ele usava tornozeleira
- Quem era a mulher encontrada morta enterrada no pátio da casa do ex-marido em Canoas
- Homem preso suspeito de matar ex-esposa a facadas em Canoas
A morte do homem está sendo investigada pela DHPP.
Saiba mais sobre a ocorrência em Canoas
Um homem morto a tiros na frente da residência que morava na rua Libertação, no bairro Mathias Velho.
Conforme informações da polícia, ele teria sido avisado pela esposa de um possível vazamento de combustível do veículo do casal.
“Quando ele foi olhar, passou um veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem”, afirma Reguse. O homem caiu ferido ao lado do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na sequência, os criminosos fugiram.
Utilizava tornozeleira eletrônica
Ainda, conforme a polícia, o homem tinha saído há duas semanas do presídio e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e associação criminosa.
Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.