O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em Canoas, na manhã desta terça-feira (5). A ocorrência aconteceu em um prédio localizado nas proximidades das ruas Doutor Barcellos e Coelho Neto, no Centro da cidade.
LEIA MAIS:
- Tradicional empresa da região coloca prédios a venda para pagar dívidas trabalhistas
- Hospital de Pronto Socorro de Canoas receberá mais de R$ 10 milhões em investimentos
- Quem não recebeu Auxílio Reconstrução pode pedir nova avaliação; Veja como
Imagens circulam nas redes sociais onde é possível notar uma fumaça saindo de uma das janelas do apartamento. (Veja vídeo abaixo)
🔥 URGENTE CANOAS | Incêndio em apartamento mobiliza bombeiros. CLIQUE NO LINK E SAIBA MAIS: https://t.co/dy6EaggxX6#canoas #noticias #incendio #bombeiros pic.twitter.com/nrCgRewwEa
— Agência GBC (@AgenciaGBC) November 5, 2024
Incêndio em apartamento mobiliza bombeiros em Canoas: veja mais detalhes
Os bombeiros foram acionados por volta das 9h40 desta terça e até o momento não há informações sobre feridos e nem das causas da ocorrência.
Leia mais notícias de incêndios em Canoas
Bombeiros são acionados para combater incêndios em carro e prédio em Canoas
Em menos de 24 horas, Canoas registrou duas ocorrências de incêndio que mobilizaram o Corpo de Bombeiros. O primeiro incidente aconteceu na noite da última segunda-feira (4), quando um princípio de incêndio atingiu um veículo estacionado na rua Farroupilha, no bairro Niterói, por volta das 21h40.
Ao notar as chamas, moradores acionaram a guarnição dos bombeiros, que chegou ao local e conseguiu controlar o fogo, impedindo que se alastrasse. Segundo informações preliminares, não houve feridos na ocorrência, e o controle da situação evitou maiores danos.
Bombeiros são acionados para combater incêndios em carro e prédio em Canoas: segunda ocorrência
Já o segundo incêndio ocorreu na manhã desta terça-feira (5), em uma edificação localizada na rua Santa Maria, no bairro Nossa Senhora das Graças. As chamas assustaram os moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
A equipe atuou para conter o incêndio e evitar que ele se espalhasse para outras construções próximas, o que poderia ter trazido consequências mais graves.
Assim como no caso anterior, não houve vítimas. As causas de ambos os incêndios ainda serão investigadas.