Uma jovem foi morta a facadas pelo próprio namorado, na cidade de Itapuranga, em Goiás, no último sábado (2).
De acordo com informações de populares, a vítima foi morta com facadas no peito e encontrada no meio da rua. Os dois estavam juntos em uma festa em família horas antes do crime.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morto a tiros enquanto caminhava
- Motorista morre após colidir carro com caminhão
- Bombeiros acionados para combater incêndios em carro e prédio em Canoas
Conforme a polícia, o criminoso identificado como Gean Martins, de 26 anos, fugiu logo após o crime e acabou preso na madrugada seguinte. Segundo a polícia, uma briga começou dentro de um carro entre a vítima Nadilane Ferreira Silva, de 18 anos e Gean Martins, de 26 anos e terminou na rua.
Após uma audiência de custódia no último domingo (3), a Justiça manteve o criminoso preso e converteu a prisão em flagrante para preventiva.
Gean tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Mulher morta a facadas em Canoas
Uma mulher, identificada como Edilene Silveira Sartori, de 38 anos, morta pelo ex a golpes de anilhas e facadas em Canoas. Na manhã desta segunda-feira (4), a Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar (BM), prendeu o homem acusado de cometer o crime.
O crime ocorreu em Canoas, onde os investigadores descobriram o corpo da vítima enterrado no pátio da casa do suspeito. Edilene morta com 15 facadas, segundo o Instituto Geral de Perícia (IGP).
Conforme infomado, o crime ocorreu em Canoas, onde os investigadores descobriram o corpo da vítima enterrado no pátio da casa do suspeito.
O nome do preso não divulgado pela polícia.