Uma mulher, cuidadora de idosa foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, em Goiânia, na última segunda-feira (4).
Conforme o delegado Carlos Alfama, a família da vítima procurou a polícia relatando o desaparecimento da mulher. No outro dia, logo cedo, o corpo dela foi encontrado sem vida em uma casa abandonada.
LEIA MAIS AQUI:
- Jovem de 19 mata padrasto a pauladas ao defender mãe
- Criança de 4 anos morre baleada
- Jovem de 19 anos morto a facadas após briga
A vítima identificada como Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, cuidava de um casal de idosos com Alzheimer. Os idosos moravam no lado da casa em que o corpo estava.
No primeiro momento, a suspeita é que um colega de trabalho tenha praticado o crime contra Cintia. Ele acabou preso no final da tarde de terça-feira (5).
Investigações sobre o caso da mulher
As investigações revelaram que, Cintia morreu estrangulada com uma fita de amarrar faldas geriátricas no local de trabalho, e que o criminoso identificado como Marcelo Júnior Bastos Santos, de 27 anos, arremessou a mulher para o terreno vizinho, após não ter conseguido enterrar o corpo.
De acordo com informações, Marcelo e Cíntia trabalhavam juntos, cuidando do mesmo casal de idosos, no bairro Cidade Jardim. Cerca de 8 dias antes de morta pelo colega de trabalho, ela tinha se casado.