Uma cantora transexual e candidata a vereadora nas eleições municipais de 2024 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Sinop, no Mato Grosso, foi encontrada morta no último domingo (10).
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado com as mãos e pés amarrados e a cabeça decapitada.
LEIA MAIS AQUI:
- Policial Militar baleado por atirador em Novo Hamburgo recebe alta
- Saindo do carro, homem morre atingido por tiro
- Homem atacado e morto a tiros em escadaria
Quem era a candidata?
A vítima identificada como Santrosa, de 27 anos, tinha um canal no YouTube com 4,1 mil inscritos onde publicava clipes de músicas interpretadas por ela. Nas eleições de 2024, recebeu 121 votos válidos e atualmente estava como suplente.
A Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso informou que cobrará as autoridades uma apuração rápida para revelar o criminoso.
Não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Morte a tiros
Um homem morto a tiros em escadaria. O crime aconteceu na tarde deste domingo (10) no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves.
Conforme a Brigada Militar (BM), o homem, identificado como Luciano Pinheiro Koch, conhecido como “Cavalinho”, de 30 anos, surpreendido pelo atirador em uma escadaria, entre as ruas Adelaide Basso Pasquali e Alceu Sabino.
Homem atacado e morto a tiros em escadaria: Ele usava tornozeleira eletrônica
Ainda de acordo com a polícia, Koch atingido por vários tiros, principalmente na cabeça. A BM, isolou o local até a chegada da Polícia Civil (PC) e do Instituto-Geral de Pericias (GP).
A Polícia Civil informou que, até o momento, não há pistas sobre os autores e a motivação do crime.