Um homem foi morto com mais de 10 tiros, na cidade de Soledade, na noite da última segunda-feira (11).
Conforme Fabiane de Vargas Bittencourt, delegada regional da Polícia Civil de Soledade, o homem teria saído de um estabelecimento comercial por volta das 21h min e ia em direção ao veículo, no estacionamento, quando um carro chegou, e dois homens desceram atirando contra Maurício Rodrigues dos Santos, de 31 anos.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher morta a tiros pelo ex-marido
- Adolescente mata pai a tiros
- Motorista de aplicativo morto a tiros
Ainda segundo a delegada, a suspeita principal é de que o crime esteja relacionado ao envolvimento da vítima com atividades criminosas. Segundo ela, a ação ousada dos suspeitos, que estavam encapuzados e agiram em uma área com câmeras de segurança, reforça a possibilidade de atuação de uma organização criminosa.
Testemunhas relataram que o veículo dos suspeitos fugiu pela contramão em direção ao bairro Farroupilha logo após o crime.
A polícia investiga o caso e está em busca dos criminosos.
Outra morte a tiros
O motorista de aplicativo que morreu no aeroporto, mandou vídeo para esposa. O crime aconteceu na última sexta-feira (8) no Aeroporto Internacional de São Paulo.
A vítima identificada como Antônio Vinicius Lopes Gritzbach. Ele enviou um vídeo para a esposa baleado, dentro da ambulância.
Antônio atingido por um tiro de fuzil nas costas e acabou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos. Morador de Guarulhos, ele deixa três filhos.
No vídeo curto, ele diz para a esposa, Simone Novais, que tomou um tiro e está na ambulância. A esposa informou que eles foram casados por 21 anos e têm três filhos (20 anos, 13 anos e 3 anos).
Quarenta e cinco minutos antes do ataque, eles tinham se falado e combinado de comer sushi naquela noite. O enterro do motorista está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (11). Um funcionário terceirizado do aeroporto, que trabalhava no momento do ataque, também teve ferimentos na mão e está em observação no hospital.A terceira vítima é uma mulher de 28 anos que foi atingida por um tiro de raspão no abdômen. Ela já recebeu alta.