Na noite da última segunda-feira (12), um incêndio assustou moradores do bairro Guajuviras, em Canoas. As chamas atingiram uma residência localizada na Rua 3, o que levou os moradores a acionarem o Corpo de Bombeiros.
Apesar do impacto e do susto, ninguém ficou ferido durante o incidente.
LEIA MAIS:
- Saiba quando alunos da rede estadual vão receber uniformes
- Saiba como ganhar R$ 500 todos os dias com o Nota Fiscal Gaúcha
- Confira lista de atingidos pela enchente que vão ganhar casas do Minha Casa Minha Vida
Incêndio atinge residência em Canoas e bombeiros são acionados: fogo controlado
Os bombeiros chegaram ao local e conseguiram controlar o fogo antes que ele se alastrasse para imóveis vizinhos. Embora ainda não se saiba o que deu início ao incêndio, as causas do início das chamas será investigado.
Bombeiros em combate à incêndio em vegetação em Canoas
Um incêndio em Canoas mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde da última segunda-feira (11). Acionaram as equipes para combater um incêndio em uma vegetação na rua Elizabeth Maria Finkler, no bairro Mato Grande.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas da ocorrência serão apuradas.
Leia mais de Canoas
Consultas e cirurgias eletivas são retomadas em hospital de Canoas
Consultas e cirurgias eletivas estão sendo retomadas nesta segunda-feira (11) no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) em Canoas. Na última semana, cerca de 100 médicos suspenderam os procedimentos e mantiveram apenas atendimentos de emergência alegando falta de pagamento (saiba mais a abaixo).
De acordo com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), os médicos que prestam serviços para a instituição de saúde concordaram com o calendário de pagamentos proposto para pagar valores de agosto e setembro. A proposta, discutida em audiência de conciliação na última sexta-feira (8), é que os valores sejam pagos em quatro parcelas nos meses de novembro e dezembro.
Conforme a Prefeitura de Canoas, responsável pela gestão do HNSG, o depósito dos valores de agosto serão feitos em duas parcelas. A primeira no dia 12 de novembro e a segunda no dia 20 do mesmo mês. Já o mês de setembro, seguirá o mesmo formato, mas os depósitos serão realizados em dezembro.