Uma médica foi morta a pauladas e jogada em um valão na própria fazeda, no Rio de Janeiro, no dia 3 de novembro.
A vítima identificada como Lea Cândida Valverde de Rezende, de 72 anos, atacada pelo caseiro, de 26 anos, responsável pela propriedade.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher morta a tiros pelo ex-marido
- Adolescente mata pai a tiros
- Motorista de aplicativo morto a tiros
De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), a motivação teria sido uma discussão entre caseiro e Lea, referente à cobrança por pagamento de serviços prestados.
Conforme investigações, o suspeito aproveitou que a médica estava montada andando de cavalo para puxá-la pelos cabelos. A vítima caiu de cima do animal e, quando já estava no chão, levou três pauladas na cabeça. Depois de cometer o crime, o criminoso enrolou o corpo de Lea em uma lona e o escondeu em um valão na fazenda.
Amigos notaram a ausência da médica e acionaram a polícia na última quarta-feira (6). Desde então o crime começou a ser investigado.
O criminoso que matou a médica está preso
O homem conseguiu fugir para a cidade de Cataguases, em Minas Gerais, com pertences da vítima, com o carro e cartões bancários, mas acabou preso na última segunda-feira (11). O criminoso confessou o crime e contou à polícia onde o corpo estava.