32 C
Canoas
22 de fevereiro de 2025

Bebê de 1 ano morre afogado em caixa d’água

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Um bebê de um ano e seis meses morreu afogado em uma caixa d’água, no fim da manhã da última quarta-feira (13), em Carlos Barbosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, a caixa d’água servia como uma piscina improvisada.

LEIA MAIS AQUI:

Os familiares socorreram o bebê e chamaram bombeiro voluntário que mora nas proximidades. Os primeiros socorros, como ventilação de resgate e controle de hipotermia, foram realizados até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegasse no local.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, a criança teria voltado a respirar, com esforço, quando encaminhada para um hospital, porém, não resistiu, e a morte foi constatada.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Médica morta por funcionário

Uma médica foi morta a pauladas e jogada em um valão na própria fazeda, no Rio de Janeiro, no dia 3 de novembro.

A vítima identificada como Lea Cândida Valverde de Rezende, de 72 anos, atacada pelo caseiro, de 26 anos, responsável pela propriedade.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), a motivação teria sido uma discussão entre caseiro e Lea, referente à cobrança por pagamento de serviços prestados.

Conforme investigações, o suspeito aproveitou que a médica estava montada andando de cavalo para puxá-la pelos cabelos. A vítima caiu de cima do animal e, quando já estava no chão, levou três pauladas na cabeça. Depois de cometer o crime, o criminoso enrolou o corpo de Lea em uma lona e o escondeu em um valão na fazenda.

Amigos notaram a ausência da médica e acionaram a polícia na última quarta-feira (6). Desde então o crime começou a ser investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!