Um capotamento registrado na tarde deste domingo (17) no km 19 da BR-290, em Santo Antônio da Patrulha, resultou em uma vítima em estado grave. O acidente ocorreu após o veículo, um Corsa emplacado em Cachoeirinha, colidir com a cancela de pedágio.
O motorista, um homem que estava sozinho no veículo, perdeu o controle e capotou. Equipes de emergência o atenderam rapidamente e o encaminharam em estado grave para o hospital local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
LEIA MAIS:
- Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Canoas
- Carro capota em acidente em Canoas
- Bombeiros combatem fogo em avenida de Canoas
- Motociclista morre após colidir com ônibus
A ocorrência foi atendida por equipes de resgate, mas ainda não há informações adicionais sobre a condição da vítima ou sobre os motivos do acidente. Não foi possível obter imagens do local até o momento.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do capotamento.
LEIA TAMBÉM:
Cidade registra três acidentes de trânsito em quatro horas
Além disso, na manhã deste sábado (16), Canoas registrou pelo menos três acidentes de trânsito em quatro horas.
O primeiro acidente aconteceu na Avenida Dr. Sezefredo, esquina com a Rua Liberdade, no Bairro Marechal Rondon. De acordo com as informações, dois carros colidiram e um deles capotou. Em seguida, o segundo e o terceiro acidentes ocorreram na Rua Ernesto Che Guevara, esquina com a Rua Irmão Thiago, no bairro Guajuviras, com apenas 10 minutos de diferença entre eles.
Na primeira ocorrência, um motociclista colidiu com um carro e foi arrastado. Testemunhas informaram que o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro, e a vítima precisou ser encaminhada para o hospital. Em seguida, dois carros colidiram após um deles desrespeitar a placa de pare. A colisão resultou apenas em danos materiais.
A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro. A polícia irá investigar os casos.