22.3 C
Canoas
28 de agosto de 2025

Homem mata criança de cinco anos com disparo acidental de espingarda

A Polícia Civil está investigando o caso.

Uma criança morreu após ser atingido por um disparo acidental de espingarda, no último sábado (16), o caso aconteceu na Terra Indígena do Guarita na cidade de Redentora.

Conforme a Brigada Militar (BM), testemunhas disseram que um homem estaria mostrando a arma para algumas pessoas dentro da área indígena, afirmando estar sem munição. Porém, a espingarda disparou acidentalmente e atingiu a criança de 5 anos.

LEIA MAIS AQUI:

Atendimento para a criança

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, encaminhou a criança para Hospital, mas acabou não resistindo.

Homem mata criança de cinco anos com disparo acidental de espingarda

O homem que disparou acidentalmente, fugiu do local levando a arma. O autor ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Outra morte tiros

Um casal foi morto a tiros dentro da própria casa, no município de Giruá, na noite da ultima quinta-feira (14).

Vizinhos escutaram o barulho dos disparos e acionaram a Brigada Militar, e ao chegarem no local, encontraram o corpo de Diego da Silva, de 35 anos, e Tamara Fernanda Lima da Silva Martim, 28 anos.

De acordo com Charles Dias do Nascimento, delegado regional , testemunhas relataram que um veículo chegou no endereço e duas pessoas desceram. A dupla entrou na casa e disparou diversas vezes contra o casal.

Os filhos do casal de 10 e três anos de idade estavam no local no momento do crime, mas não ficaram feridos.

A Policia Civil investiga o caso.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS