22.2 C
Canoas
16 de janeiro de 2025

Casal é encontrado morto com sinais de tortura

Um casal foi encontrado morto pelo próprio filho nos fundos da casa onde viviam; Eles apresentavam sinais de tortura

Um casal foi encontrado morto pelo próprio filho no bairro Espinheiros, em Itajaí, na tarde do último sábado (23), em Santa Catarina.

O jovem de 24 anos encontrou os corpos dos pais no quintal dos fundos da casa por volta das 16h, após tentar contato com eles durante o dia, sem sucesso.

LEIA MAIS:

Casal é encontrado morto com sinais de tortura: detalhes do caso

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o filho havia conversado com os pais pela última vez durante a madrugada, por volta da 1h30, e relatou que ambos pareciam estar bem. No entanto, quando tentou ligar para eles na manhã de sábado, não obteve resposta. Preocupado, ele decidiu ir até a residência na rua Fermino Vieira Cordeiro, onde fez a descoberta.

No quintal da casa, ele encontrou os corpos dos pais deitados no chão. A mãe apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e estava com um pedaço de pano na boca. O pai estava com as mãos amarradas e tinha uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça.

Polícia trabalha com hipótese de duplo homicídio

A PMSC acredita que o casal tenha sido vítima de um duplo homicídio doloso. No entanto, até o momento, a motivação para o crime permanece desconhecida.

A Polícia Civil assumiu as investigações e busca respostas para o caso. A Polícia Científica também foi acionada para analisar o local em busca de sinais de arrombamento ou indícios de que algum objeto tenha sido levado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!