O corpo de uma jovem desaparecida foi encontrado no município de Rosário do Sul, última terça-feira (26). De acordo com informações, ela estava desaparecida desde o dia 19 de novembro.
Uma equipe de perícia técnica foi acionada e se deslocou do município vizinho, Santana do Livramento para realizar a necrópsia e investigar as causas da morte.
LEIA MAIS AQUI:
- BR-116: caminhão sai da pista, invade calçada e colide contra três carros em Canoas
- BR-116: Idoso morre atropelado por carro
- Adolescente de 17 anos morre após colidir moto com caminhão
Identificação da Jovem desaparecida
A vítima identificada como Natalya da Silva Natividade, tinha 22 anos de idade.
O caso está sendo investigado e tratado como prioridade pelas autoridades locais.
Familiares da jovem, usaram as redes sociais para divulgar seu desaparecimento e lamentar o ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
Casal encontrado morto com sinais de tortura
Um casal encontrado morto pelo próprio filho no bairro Espinheiros, em Itajaí, na tarde do último sábado (23), em Santa Catarina.
O jovem de 24 anos encontrou os corpos dos pais no quintal dos fundos da casa por volta das 16h, após tentar contato com eles durante o dia, sem sucesso.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o filho havia conversado com os pais pela última vez durante a madrugada, por volta da 1h30, e relatou que ambos pareciam estar bem. No entanto, quando tentou ligar para eles na manhã de sábado, não obteve resposta. Preocupado, ele decidiu ir até a residência na rua Fermino Vieira Cordeiro, onde fez a descoberta.
No quintal da casa, ele encontrou os corpos dos pais deitados no chão. A mãe apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e estava com um pedaço de pano na boca. O pai estava com as mãos amarradas e tinha uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça.