32.9 C
Canoas
16 de janeiro de 2025

BR-116: Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir ajuda em posto de combustíveis

O homem foi preso

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal após ser mantida em cárcere privado, em Camaquã. A operação aconteceu na BR-116 na última segunda-feira (2).

De acordo com a polícia, a vítima enviou um bilhete de socorro a um posto de combustíveis e um frentista recebeu o bilhete.

LEIA MAIS AQUI:

Sobre o bilhete deixado em posto na BR-116

No bilhete, a vítima informava que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um Honda Civic e ameaçada de morte por seu companheiro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal funcionários do posto os acionaram e iniciaram as busca pela vítima e pelo veículo.

A polícia achou o carro e abordou a mulher que estava dentro do carro. A vítima revelou que estava sendo mantida em cárcere privado desde o último domingo (1), em Caxias do Sul. Ela também afirmou à polícia que seu agressor estava forçando a ir para São Lourenço do Sul, mas acabou sendo resgatada antes de chegar ao destino.

A mulher recebeu atendimento médico depois que constataram que a vítima apresentava diversas lesões no corpo.

O homem foi preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!