27.4 C
Canoas
05 de fevereiro de 2025

Pastor é morto a facadas após chamar homem de ladrão e vagabundo

O caso está sendo investigado

Um pastor foi morto com pelo menos cinco facadas, dentro de casa, no município de Tangará da Serra, no último domingo (1).

Uma testemunha informou que um homem, conhecido como ‘Gigante’, juntamente de seu irmão e pai foram até o local para tirar satisfação com o pastor identificado como Severino Amaro de Lima, de 70 anos, visto que ele teria chamado o suspeito de ‘ladrão e vagabundo’. Tempo depois atingiram o pastor com pelo menos cinco facadas.

LEIA MAIS AQUI:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local do crime, mas ao chegar, o pastor já estava morto.

A polícia está investigando o caso.

LEIA TAMBÉM:

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal após ser mantida em cárcere privado, em Camaquã. A operação aconteceu na BR-116 na última segunda-feira (2).

De acordo com a polícia, a vítima enviou um bilhete de socorro a um posto de combustíveis e um frentista recebeu o bilhete.

Sobre o bilhete deixado em posto na BR-116

No bilhete, a vítima informava que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um Honda Civic e ameaçada de morte por seu companheiro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal funcionários do posto os acionaram e iniciaram as busca pela vítima e pelo veículo.

A polícia achou o carro e abordou a mulher que estava dentro do carro. A vítima revelou que estava sendo mantida em cárcere privado desde o último domingo (1), em Caxias do Sul. Ela também afirmou à polícia que seu agressor estava forçando a ir para São Lourenço do Sul, mas acabou sendo resgatada antes de chegar ao destino.

A mulher recebeu atendimento médico depois que constataram que a vítima apresentava diversas lesões no corpo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!