15.1 C
Canoas
21 de agosto de 2025

Presa fica grávida dentro de penitenciária sem receber visita íntima

A Polícia Penal apura o caso de uma presa da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, na Serra que ficou grávida. A mulher está no quarto mês de gestação e não teria recebido visitas íntimas.

Conforme o relato da presa para os policiais, ela e o pai da criança teriam se conhecido na cozinha administrativa da penitenciária. Eles trabalhavam juntos e teriam começado um relacionamento consensual.

LEIA MAIS:

Porém, em um dia de visita, a mulher teria recebido a autorização de um agente penitenciário para ir até o pátio da galeria onde estava o homem.

A apenada cumpre prisão preventiva desde janeiro e, até este momento, não recebeu nenhuma visita íntima. Até segunda ordem, conforme a polícia, a mulher está alojada em uma cela da Unidade Básica de Saúde Prisional.

Presa fica grávida dentro de penitenciária sem receber visita íntima

Presa fica grávida dentro de penitenciária sem receber visita íntima: caso é investigado

A Justiça de Caxias do Sul, na Serra, solicitou que a Corregedoria da Polícia Penal iniciasse a apuração do caso. De acordo com o Judiciário, é proibido o contato entre detentos de sexos distintos.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS