Um homem morreu após se engasgar com um enroladinho de salsicha em uma padaria, no município de Goiânia, na última terça-feira (3).
De acordo com o dono da padaria, a vítima entrou na padaria aparentemente embriagada, pedindo alimento, e um cliente comprou o salgado para ele. Ainda segundo ele, o homem aguardava atendimento e, ao chegar no balcão, colocou o salgado inteiro na boca.
LEIA MAIS AQUI:
- Filho espanca mãe até a morte
- Mulher morta com tiro de bala perdida na cabeça
- Homem encontrado morto com marca de facada no peito
Homem morre engasgado após colocar todo o enroladinho de salsicha na boca
Após ingerir o alimento o homem se engasgou e os funcionários do local não conseguiram realizar as manobras cardiorrespiratórias.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe do proprietário da padaria, mas quando chegaram ele já estava inconsciente a mais de 10 minutos.
O homem não teve identidade divulgada.
LEIA TAMBÉM:
Um homem foi preso após agredir e matar a própria mãe, na cidade de Barbacena, no estado de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, uma equipe esteve no local, e aochegar, encontrou a mãe do homem caída no chão, com muitas lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou a morte da vítima, identificada como Suely Márcia Giron de Paula, de 70 anos, que era delegada aposentada.
Uma testemunha foi até ao 13° Departamento de Polícia Civil, e denunciou o filho da vítima, dizendo ter visto o rapaz agredindo a mãe e percebido a presença de sangue no local.
A Polícia Civil foi até a casa do homem e ele acabou preso em flagrante. Não se sabe a motivação do crime, mas, segundo informações extraoficiais, o rapaz teria distúrbios psicológicos.
O caso continua sob investigação.