Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo um carro no cruzamento das ruas Açucena e Boqueirão, em Canoas, no início da tarde desta quarta-feira (4). A colisão mobilizou equipes de emergência e chamou a atenção de moradores da região.
LEIA MAIS:
- Casal morre em acidente entre carro e caminhão na BR-386
- BR-386: Vítima de exploração sexual, adolescente é resgatada em boate
- BR-116 terá bloqueio e desvio por seis meses; Veja onde
Motociclista fica ferido em acidente com carro em Canoas: vítima
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Até o momento, o estado de saúde do motociclista não foi divulgado pelos socorristas.
A dinâmica do acidente ainda será apurada, assim como as causas que levaram à colisão.
LEIA TAMBÉM
BR-386: crianças ficam feridas em grave acidente; Pais morreram no impacto
Um acidente grave na manhã desta quarta-feira (4), na BR-386, em Carazinho, feriu duas crianças e tirou a vida de seus pais. A colisão ocorreu por volta das 8h25, no km 180, próximo ao entroncamento com a BR-285, envolvendo um HB20 com placas de Foz do Iguaçu e um caminhão Volkswagen 17.210 de Carazinho.
O impacto da batida lateral deixou o motorista do carro, de 34 anos, e sua esposa, de 31, mortos no local. As duas crianças do casal, uma menina de 8 anos e um menino de 3, sofreram ferimentos e foram rapidamente encaminhadas ao Hospital de Clínicas de Carazinho.
Apesar do trauma, o estado de saúde delas é considerado estável.
BR-386: crianças ficam feridas em grave acidente: motorista do caminhão saiu ileso
O motorista do caminhão, de 25 anos, não sofreu ferimentos no acidente. Ele permaneceu no local enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzia o atendimento da ocorrência e iniciava a investigação para apurar as causas do desastre.
Trânsito parcialmente bloqueado
O acidente provocou a interdição parcial da rodovia, e o tráfego seguiu um sistema alternado. A liberação total da pista ocorrerá apenas após a finalização da perícia e a remoção dos veículos.