O corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura por populares em uma rua do município de Portão, na última terça-feira (3).
Os populares acionaram a polícia, que esteve no local para atender a ocorrência. De acordo com os agentes, o corpo da vítima não possuía marcas de facadas e nem tiros e sim sinais de torturas.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher morta a tiros na frente dos filhos
- Homem morto com mais de cinco tiros
- Adolescente morto com tiros na cabeça durante uma festa
De acordo com a polícia, populares encontraram o corpo e acionaram as autoridades. Conforme o registro policial, o corpo da vítima não apresentava marcas causadas por facadas ou tiros. Porém, tinha sinais de tortura.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos obrigatórios.
O homem não teve identidade divulgada. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Casal é encontrado morto com sinais de tortura
Um casal encontrado morto pelo próprio filho no bairro Espinheiros, em Itajaí, na tarde do último sábado (23), em Santa Catarina.
O jovem de 24 anos encontrou os corpos dos pais no quintal dos fundos da casa por volta das 16h, após tentar contato com eles durante o dia, sem sucesso.
Casal é encontrado morto com sinais de tortura: detalhes do caso
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o filho havia conversado com os pais pela última vez durante a madrugada, por volta da 1h30, e relatou que ambos pareciam estar bem. No entanto, quando tentou ligar para eles na manhã de sábado, não obteve resposta. Preocupado, ele decidiu ir até a residência na rua Fermino Vieira Cordeiro, onde fez a descoberta.
No quintal da casa, ele encontrou os corpos dos pais deitados no chão. A mãe apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e estava com um pedaço de pano na boca. O pai estava com as mãos amarradas e tinha uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça.