Um homem foi morto a tiros ao lado de um bar localizado na esquina das Ruas Teotônio Vilela e Isabel de Oliveira Binato, no Jardim Paraná, Estado do Paraná. Ele foi identificado como Pedro Paulo Garcia de Souza, de 47 anos.
LEIA MAIS:
- Filho espanca mãe até a morte
- Mulher morta com bala perdida na cabeça
- Homem encontrado morto com marca de facada no peito
- Mulher morta a tiros na frente dos filhos
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram ao local em uma moto. Um deles desceu do veículo, entrou pelo portão da casa ao lado do bar e disparou pelo menos cinco tiros contra Pedro.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Homem é morto com cinco tiros ao lado de bar: vítima tinha histórico policial
Pedro era conhecido pela polícia, fato que pode ajudar na investigação do caso. A polícia agora trabalha para identificar os suspeitos e entender as motivações do crime.
A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto a tiros após briga com vizinhos
Uma briga de vizinhos acabou em morte no interior do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na última quarta-feira (4) em Marau, no interior do Rio Grande do Sul.
De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e acusado do crime. Logo após a briga, ambos iniciaram uma troca de tiros. Atingida pelos disparos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem de 48 anos não teve a identidade divulgada.
Além disso, segundo a polícia, o filho da vítima também atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado para atendimento médico e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Equipes da Brigada Militar (BM), Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau atenderam a ocorrência.