Um adolescente foi morto a tiros na rua, em Gravataí, na Região Metropolitana, no último domingo (8).
De acordo com a Guarda Municipal e a Polícia Civil, o adolescente, de 16 anos, estava na rua, andando em uma bicicleta, quando criminosos em um carro pararam ao seu lado e atiraram.
LEIA MAIS AQUI:
- Dono de lancheria morto a tiros após discussão; Ele foi identificado
- Policial reage a assalto e mata bandido
- Motorista esfaqueado após briga no pedágio da BR-386
Adolescente andava de biciclieta na rua no momento do crime
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o adolescente já estava sem vida. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.
A polícia realiza buscas e está atrás de câmeras de segurança da região para tentar identificar o carro envolvido no crime, e descobrir os autores do homicídio. O caso continua sendo investigado.
LEIA TAMBÉM:
Um homem trans morto a tiros em Canoas. O crime ocorreu na noite do último sábado (7) na rua Itamar de Matos Maia, no bairro Niterói.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava em casa quando foi receber um carro de transporte por aplicativo que estava com uma encomenda. Neste instante, o autor do crime chegou em uma motocicleta e disparou contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima de 38 anos não teve o nome divulgado. Além disso, segundo a polícia, o homem trans não tinha antecedentes criminais.
Homem trans morto a tiros em Canoas: polícia investiga o crime
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas apura o caso. Um homem de 28 anos, que não tem antecedentes criminais, preso em flagrante logo após o crime.
A motivação, de acordo com a polícia, apurada pelos policiais.
Além da Polícia Civil, equipes da Brigada Militar (BM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência.