A polícia prendeu em flagrante, na noite do último sábado (7), um homem de 28 anos acusado de matar um homem trans a tiros em Canoas. O crime aconteceu na rua Itamar de Matos Maia, no bairro Niterói.
LEIA MAIS:
- Policial reage a assalto e mata bandido
- Morte de bebê por ameba comedora de cérebro é investigada
- Idoso é morto a pauladas por homem em situação de rua
Conforme as investigações, a vítima de 38 anos estava em casa quando saiu para receber uma encomenda entregue por um carro de transporte por aplicativo. Nesse momento, o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Criminoso é preso após matar homem trans a tiros em Canoas: antecedentes criminais
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas confirmou que o suspeito não possuía antecedentes criminais. Além disso, os policiais informaram que a vítima também não tinha registro de crimes.
A ocorrência também contou com o apoio de equipes da Brigada Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Geral de Perícias.
LEIA TAMBÉM
Casal é morto a tiros enquanto dormia
Um casal foi encontrado morto com marcas de tiros, dentro da própria casa, no último domingo (8) em Planaltina, no Distrito Federal.
O casal morto a tiros foi identificado como Pedro Neres de Novaes, de 34 anos e Stéfane Rayane de Sousa Nunes, de 30 anos.
Os filhos do casal estavam em casa quando o crime ocorreu. Uma das meninas, de 14 anos, contou aos policiais que foram até o local, que dois homens de balaclava invadiram a residência deles durante a madrugada.
Segundo a filha do casal, os dois mandaram as crianças saírem de casa. Quando os menores estavam fora, ouviram o barulho de tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, acionaram a polícia, mas o casal já estava sem vida.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. As crianças estão com a família.