Os Motoristas que utilizam a Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, em Canoas, estão enfrentando transtornos devido a obras que estão sendo realizadas na avenida. A via principal está bloqueada para a execução dos serviços, exigindo que os veículos sigam por rotas alternativas.
Como alternativa, os motoristas devem seguir pelas vias internas do bairro Mathias Velho, em Canoas. A orientação é que os condutores fiquem atentos à sinalização e redobrem a atenção ao trafegar pelas ruas alternativas, já que elas podem ser mais estreitas e com maior fluxo de veículos por conta das obras.
LEIA MAIS AQUI:
- Ruas passam a ter sentido único; Saiba quais
- Colisão frontal entre três carros deixa 14 pessoas feridas
- Homem rouba ambulância do SAMU e diz “Achei que estava jogando GTA”
Ainda não há previsão exata para a conclusão dos trabalhos.
LEIA TAMBÉM:
Um acidente de trânsito causou transtornos na manhã desta segunda-feira (9) na BR-448, em Canoas. Conforme apurou a reportagem da Agência GBC, a colisão, envolvendo dois carros, ocorreu no km 17 da rodovia. Apesar do susto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informa feridos.
Apesar de o trânsito ter sido liberado, os motoristas enfrentaram 7 km de lentidão na região. A retenção começa ainda na BR-386, o que exige paciência e atenção redobrada dos condutores.
O impacto da ocorrência no tráfego ainda deve ser sentido por algum tempo, especialmente no horário de pico.
Motoristas tentam fugir do congestionamento na BR-448
Para quem busca alternativas, o cenário também não é dos melhores. A BR-116, outra rota importante, registra congestionamento significativo devido ao tradicional fluxo intenso deste horário.
Isso significa que fugir do engarrafamento se torna um desafio, exigindo calma por parte dos motoristas. A recomendação principal da PRF para quem precisa trafegar pela área é manter a prudência.