Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus no município de Bento Gonçalves, na última segunda-feira (9).
De acordo com testemunhas, ela foi atropelada no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Doutor José Mário Mônaco, enquanto atravessava na faixa de pedestres acompanhada de outra senhora, no momento do acidente.
LEIA MAIS AQUI:
- Motorista que atropelou mulher em faixa de pedestre em Canoas é indiciado por homicídio
- Acidente entre carro e moto deixa feridos em avenida em Canoas; Veja onde
- Duas pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na BR-386
Segundo relatos preliminares, um carro atingiu a vítima, que caiu na pista. Na sequência, um ônibus que transitava pelo local não percebeu a vítima caída e a atropelou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Brigada Militar estiveram no local, mas a idosa já estava morta devido aos ferimentos.
O motorista do carro fugiu sem prestar ajuda a idosa. As causas do acidente estão sendo investigadas.
LEIA TAMBÉM:
Colisão frontal entre três carros deixa 14 pessoas feridas
Colisão frontal entre três carros deixa 14 pessoas feridas. O caso aconteceu na noite do último sábado (7) na RS-404, em Sarandi.
Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um veículoToyota Corolla que trafegava no sentido Sarandi/Rondinha, invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem. Um Ford Focus, que trafegava no sentido oposto, teve que desviar. Com a manobra, o carro saiu da pista e colidiu com uma árvore. Um terceiro carro, um Dodge Journey, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar do Toyota Corolla, os dois colidiram frontalmente.
Colisão frontal entre três carros deixa 14 pessoas feridas: Havia crianças no carro
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros de Sarandi que também atendeu a ocorrência, quatro pessoas estavam no carro suspeito de causar o acidente: um casal de adultos, que estava nos bancos da frente, e um idoso e uma idosa, que estavam no banco de trás. No Ford Focus, estavam quatro pessoas, um homem e uma mulher, além de uma criança e uma adolescente. Um total de seis pessoas estavam no terceiro carro, o Dodge Journey, incluindo duas crianças de colo.