15 C
Canoas
25 de agosto de 2025

Pai é acusado de agredir filho autista de seis anos com tapas e chutes

A criança tem seis anos

Um pai é investigado pela Polícia Civil após ser denunciado pela ex-mulher por agressões ao filho autista de 6 anos, no município de Perdões, no estado de Minas Gerais.

De acordo com a mulher, as violências teriam começado ainda dentro do salão onde o suspeito levou a criança para cortar o cabelo, mas tiveram continuidade na rua. Câmeras flagraram o homem chutando e dando dezenas de tapas na criança.

LEIA MAIS AQUI:

Pai acusado de agredir filho autista de seis anos com tapas e chutes: Sobre o caso

Conforme informações, o delegado responsável pela investigação, Ulisses de Oliveira Gonçalves, as agressões foram denunciadas pela mulher da criança com autismo na última segunda-feira (9).

Pai é acusado de agredir filho autista de seis anos com tapas e chutes

Ainda conforme o delegado, a criança morava com a mãe mas ainda convivia com o homem e os avós paternos, “O pai estava levando o filho para cortar o cabelo. Os fatos (agressões) aconteceram no salão onde estavam e, depois, no retorno para casa da mãe”, detalha Ulisses.

O caso continua sendo investigado.

LEIA MAIS NOTÍCIA DA GBC AQUI:

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS