O corpo de uma pessoa foi encontrado em um matagal próximo aos trilhos de trem, em Vila Flores, na última terça-feira (10).
A vítima, que não teve identidade divulgada, foi encontrada por homens que trabalhavam na manutenção dos trilhos.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morto após tentar esfaquear políciais
- BR-116: Criminosos que fizeram a ‘limpa’ em lojas acabam presos
- Universitária encontrada morta dentro de quarto pelo pai
Sobre o corpo encontrado no matagal
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Veranópolis, César Forte, em um primeiro momento houve a suspeita que a vítima seria um segundo ocupante do veículo, mas essa possibilidade foi descartada após investigações.
O comandante do Corpo de Bombeiros, não considera que a morte tenha ocorrido por afogamento.
A investigação sobre a causa da morte está a cargo da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Um pai investigado pela Polícia Civil após denunciado pela ex-mulher por agressões ao filho autista de 6 anos, no município de Perdões, no estado de Minas Gerais.
De acordo com a mulher, as violências teriam começado ainda dentro do salão onde o suspeito levou a criança para cortar o cabelo, mas tiveram continuidade na rua. Câmeras flagraram o homem chutando e dando dezenas de tapas na criança.
Pai acusado de agredir filho autista de seis anos com tapas e chutes: Sobre o caso
Conforme informações, o delegado responsável pela investigação, Ulisses de Oliveira Gonçalves, as agressões denunciadas pela mulher da criança com autismo na última segunda-feira (9).
Ainda conforme o delegado, a criança morava com a mãe mas ainda convivia com o homem e os avós paternos, “O pai estava levando o filho para cortar o cabelo. Os fatos (agressões) aconteceram no salão onde estavam e, depois, no retorno para casa da mãe”, detalha Ulisses.
O caso continua sendo investigado.