32.9 C
Canoas
16 de janeiro de 2025

Médica é morta a tiros no dia do aniversário do filho

O caso está sendo investigado

Uma capitã e médica da Marinha do Brasil morreu atingida por tiros na cabeça, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (10).

O acidente aconteceu no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, enquanto ocorria uma operação policial na região. A polícia teria entrado em confronto com suspeitos em uma comunidade.

LEIA MAIS AQUI:

A médica da Marinha identificada como Gisele Mendes de Souza Mello, de 55 anos, morreu atingida por tiros no dia do aniversário do filho caçula. De acordo com finromações, o jovem completou 22 anos na última terça-feira (10).

A mulher passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota oficial, a Marinha do Brasil se solidarizou com os familiares da vítima e lamentou a morte. “desta brava guerreira que escolheu a Marinha para servir à pátria” afirma.

O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) pediu celeridade na apuração dos fatos e responsabilização dos culpados.

“O Cremerj recebeu com grande indignação e tristeza a notícia de que a médica havia sido baleada dentro da unidade, enquanto realizava uma de suas atividades. Também foi com consternação que o Conselho soube que o Hospital Naval Marcílio Dias, que é referência em atendimentos que vão de baixa à alta complexidade, tenha sido palco de uma violência tão estarrecedora”, comunicou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!