Um homem foi preso suspeito de matar um amigo a tiros e atirar contra esposa e filho da vítima, na última quarta-feira (11) em Luziânia, no Distrito Federal.
De acordo com o criminoso, ele e o amigo tiveram uma discussão e ele teria sacado uma pistola calibre 9 milímetros e efetuado disparos contra a família do amigo. Em seguida, fugiu do crime.
LEIA MAIS AQUI:
- Dono de lancheria morto após discussão
- Policial reage a assalto e mata bandido
- Motorista esfaqueado após briga no pedágio da BR-386
Segundo informado pela corporação, o amigo morreu no local minutos depois de ser atingido pelos tiros, já a esposa e o filho do casal, de 8 anos, foram encaminhados para o hospital.
O crime aconteceu em setembro e depois de meses de apuração, a corporação identificou o suspeito e cumpriu mandado de prisão.
O criminoso responderá por homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.
LEIA TAMBÉM:
Um homem morreu enquanto estava na rua, pilotando moto, no município de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última segunda-feira (9).
De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estava em uma motocicleta, quando ocupantes de uma outra moto teriam cortado a sua frente e ele teria caído. O passageiro da outra moto, desceu e atirou diversas vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas a vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, morreu antes mesmo do socorro.
Os criminosos fugiram. O motivo do crime está sendo apurado.