Nesta madrugada de sábado (14), o filho, de 40 anos, esfaqueou a própria mãe, de 64 anos, no bairro Camobi, em Santa Maria. A Polícia Civil informou que ele atingiu a vítima na cabeça e que ela foi encaminhada para atendimento médico, sem divulgarem o estado de saúde atual.
O filho motivou o crime após uma discussão com a mãe, pois ela se recusou a lhe dar dinheiro para comprar drogas. Além disso, ele ameaçou familiares presentes na residência.
A Polícia Civil de Santa Maria procura pelo suspeito e investiga o caso como tentativa de feminicídio. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Maria conduzirá a investigação.
LEIA TAMBÉM:
Van de banda de Bailão do RS capota com nove integrantes, dois estão em estado grave
Na noite de sexta-feira (13), uma van que transportava os integrantes de uma banda de bailão chamada Banda Eccos, capotou na rodovia RS-287, em Candelária, na altura do quilômetro 150.
O acidente ocorreu quando o veículo seguia de Candelária para Novo Cabrais. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), nove membros da banda estavam na van.
Contudo, embora todos tenham recebido socorro, ao menos dois integrantes apresentaram ferimentos graves. As oito vítimas foram levadas ao hospital de Candelária por ambulâncias dos Bombeiros Voluntários, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Rota de Santa Maria.
A Banda Eccos havia marcado uma apresentação em Santa Maria para a mesma noite, conforme postagens feitas pelo artista Altair Lanzarini nas redes sociais do grupo.
LEIA MAIS:
- Homem morre após cair de sacada de prédio em SM
- Polícia encontra homem morto em motel
- MetSul alerta para formação de ciclone com ventos de 100m/h
Acesse Agência GBC e fique por dentro das notícias da sua cidade.