O corpo de um homem foi encontrado morto com marcas de tiros, no município de Passo Fundo, na manhã desta terça-feira (17).
Conforme a Brigada Militar, o corpo foi encontrado por moradores em uma área de mata e apresentava marcas de tiros na região do tórax. A polícia encontrou cápsulas de projéteis perto do corpo.
LEIA MAIS AQUI:
- Jovem morre após perder controle de carro e colidir com caminhão
- Mulher morta a facadas pelo esposo
- Após discussão, idosa esfaqueada na cabeça pelo próprio filho em Santa Maria
De acordo com vizinhos do local, eles ouviram disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (16). Ao se depararem com o corpo da vítima identificada como Everton Junior Piccinini, de 36 anos, na manhã desta terça, acionaram a polícia.
Criminosos fugiram. A Polícia Civil segue investigando o crime.
LEIA TAMBÉM:
Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio filho, no município de Canguçu, na última segunda-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre mãe e filho. A mulher identificada como Rosa Amélia da Rosa Moreira, tinha 53 anos de idade.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime. Ele contou que discutiu com a mãe porque ela não queria dar dinheiro para comprar drogas.
Durante a discussão, o filho teria esfaqueado a mãe e teria fugido. Pouco tempo depois, localizado e preso pela polícia.
O criminoso indiciado por feminicídio. Além disso, ele já tinha histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.