Dilsinho apresenta em Canoas o show da turnê “DIFERENTÃO”. O evento acontece no Clube Tradição no dia 20 de dezembro, sexta-feira. Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Trovão”, “Diferentão”, “Passada de Mão” e muitos outros, Dilsinho é o grande nome da nova geração do pagode nacional.
Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor tem 10 anos de uma carreira consolidada, onde ultrapassa 3,3 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, tem mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. nove álbuns no currículo, além de ter sido o primeiro artista de pagode da história a se apresentar no palco do Rock in Rio Lisboa.
LEIA MAIS AQUI:
- Saiba onde buscar doações de cestas básicas e colchões em Canoas
- Para acabar com estoque, loja em Canoas faz liquidação de até 70%
- Prefeitura divulga lista de crianças convocadas para matrículas em creches de Canoas
No evento, outro grande artista se apresenta no Clube Tradição, o cantor Vitor Limma. Com 28 anos, o cantor, compositor, cavaquinista e produtor musical de Porto Alegre teve recente indicação ao Prêmio Multishow na categoria Brasil, representando a Região Sul do país e demonstrando que é o nome mais promissor do pagode gaúcho.

Dilsinho em Canoas
Dia: 20 de dezembro, sexta-feira
Local: Clube Tradição (Av. Boqueirão, 801, Canoas/RS)
Horário: a partir das 21h
Show previsto para 2h
Ingressos:
A partir de R$ 60,00
Pontos de venda:
Bilheteria do Clube Tradição
Online no Next Ingresso
https://nextingresso.com.br/evento/dilsinho-clube-tradicao
Reservas de Mesas e Camarotes: (51) 98403 1952
Sobre o Dilsinho
Aos 13 anos, Dilsinho ganhou o primeiro violão do pai e se apresentou pela primeira vez junto com seu primo Daniel em um bar carioca. Em 2009, formou o grupo de pagode “Para de Kaô”, que durou até 2012 e teve como primeiro single “Maluca Pirada” – sucesso mais tarde na voz do cantor Alexandre Pires. Seu disco solo de estreia veio em 2014. Homônimo, teve participação de Mumuzinho. O segundo álbum foi lançado em 2016 e é intitulado “O Cara Certo”. Conta com parcerias de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode e traz no repertório as faixas de sucesso “Trovão” e “Refém”.
Em 2018, lançou uma canção com a diva brasileira Ivete Sangalo – “Ioiô”. No mesmo ano, também lançou o projeto “#SML Fora da Curva” e gravou seu primeiro DVD “Terra do Nunca”, repleto de hits e amigos queridos pelo público. Um CD de mesmo nome, com 22 faixas, também foi produzido. O projeto ainda ganhou um acústico. Em 2019, saiu o terceiro álbum de estúdio de Dilsinho, “Quarto e Sala”, e o segundo DVD, “Open House”.
No ano de 2021, o artista disponibilizou o álbum “Garrafas e Bocas”. Lançado em partes, além de presentear os fãs com novas músicas, ainda ajudou donos de bares e botecos no Rio de Janeiro que sofreram com a pandemia. Dilsinho, que começou sua carreira nesse ambiente, se preocupa com a manutenção desses locais e gravou os clipes das canções desse trabalho em diferentes estabelecimentos da capital carioca.
Em outubro de 2021, Dilsinho estreou como apresentador do “TVZ”, maior programa de videoclipes do Brasil, no canal Multishow. O cantor apresentou o “TVZ Temporada Dilsinho” até novembro e recebeu convidados especiais, como Lulu Santos, Diogo Nogueira, Ludmilla, Bruno Cardoso, Duda Beat, Melim, Priscilla Alcântara, entre outros. O programa contou com cenário e quadros criados especialmente para o pagodeiro.
Em parceria com o grupo Sorriso Maroto, o cantor lançou no início de 2022 o projeto JUNTOS. Com 13 músicas inéditas, o álbum é a união do pagode tradicional do Sorriso Maroto com o pagode romântico de Dilsinho. O projeto conta com audiovisual para todas as faixas e uma turnê que viajou de norte a sul do Brasil no mês de abril com 10 shows. Em maio, a turnê foi encerrada no Rio de Janeiro com um grande evento que contou com a gravação do DVD ao vivo de JUNTOS.
Setembro de 2022 trouxe o início do novo projeto de Dilsinho: o cantor lançou o single “Duas”, uma homenagem à sua esposa, Beatriz Ferraz, e à filha do casal, Bella. Em outubro, ele gravou o DVD “Diferentão”, em São Paulo, com participações especiais de Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego e Victor Hugo, MC Chris, Cyntia Luz e Kamisa 10.
2023 foi o ano de mostrar para o mundo o resultado desse trabalho, que é o maior da carreira do artista até o momento. O álbum Diferentão foi lançado em volumes e está disponível na íntegra em todas as plataformas de áudio e vídeo. O lançamento oficial foi feito ao vivo, no Domingão com Huck, no dia 16 de abril de 2023.
Diferentão, o maior projeto da carreira de Dilsinho, se provou realmente estratosférico. Em setembro, o artista recebeu de sua gravadora, Sony Music Brasil, um disco de ouro pelo álbum por conquistar mais de 200 milhões de streams em áudio e vídeo. Repleto de realizações, 2023 também marcou uma década da carreira de Dilsinho.
2024 começou bem DIFERENTÃO com o registro da segunda parte do projeto. Assim como em sua primeira edição, o audiovisual reuniu grandes nomes da música brasileira. Foram mesclados ao pagode de Dilsinho o agronejo de Ana Castela, o forró de Mari Fernandez, o pop rock de Vitor Kley e, em dose dupla de pagode, o Grupo Menos é Mais também marcou presença para um feat. inesquecível.
A primeira faixa disponibilizada do projeto foi “Passada de Mão”, um feat. com a boiadeira Ana Castela que já soma mais de 80 milhões de plays no Spotify e mais de 24 milhões de views no YouTube. Na sequência, vieram os feats com Menos é Mais em “Fica Light”; Vitor Kley na canção “Cafeína” e “Boca Solta”, uma colaboração com Mari Fernandez.