Uma jovem trans foi encontrada morta dentro de casa estrangulada e com ferimentos de facadas, na última quinta-feira (19), em Água Boa, no Mato Grosso.
De acordo com o delegado Matheus Soares, a vítima identificada como Bianca Castyel, de 20 anos também possuía sinais de ter sido estrangulada
LEIA MAIS AQUI:
- Preso padre investigado por estupro de vulnerável
- Após denúncias de colegas, servidores da Trensurb investigados por estupro e importunação sexual
- Juiz do Trabalho afastado do cargo em Canoas
Ainda de acordo com o delegado, a suspeita de que o crime tenha sido cometido por alguém do convívio da vítima, pois o imóvel não tinha sinais de arrombamento e a porta estava apenas encostada.
Conforme exames preliminares a causa da morte hemorragia interna provocada pelos ferimentos.
A polícia segue investigando o caso.
LEIA TAMBÉM:
Um homem morto a facadas ao tentar defender sua filha de uma suposta importunação sexual, no município de Bento Gonçalves, na última quinta-feira (19).
Testemunhas relataram que o agressor, antes do ataque, estava urinando em uma parede próxima à praça e exibiu suas partes íntimas para a criança, provocando uma reação imediata dos pais. Durante uma conversa entre a vítima e o suspeito, o homem sacou um canivete e golpeou o pai mais de dez vezes.
De acordo com vídeos que circulam pela internet, o crime aconteceu em uma praça, na frente da família e de diversas pessoas no local. O criminoso continuou sentado em um banco da praça até a chegada da Guarda Municipal, que o prendeu em flagrante por tentativa de homicídio.
A vítima encaminhada a um hospital da cidade em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia também investiga se os atos configuram importunação sexual ou ato obsceno. Em depoimento, o homem que atacou a vítima negou a acusação de importunação sexual.