Assaltante de carros e pedestres em Canoas é preso pela Polícia Civil. A prisão aconteceu em São Leopoldo.
Durante as investigações, a equipe conseguiu esclarecer um roubo de veículo praticado pelo mesmo indivíduo na cidade de Canoas, bem como um crime de receptação, encaminhando as informações à polícia local. Também foi possível identificar o envolvimento do homem numa extorsão ocorrida em Sapucaia do Sul.
LEIA MAIS
- Jovem trans de 20 anos é estrangulada e morta a facadas
- Criança de cinco anos morre com tiro nas costas
- Auxílio de R$ 2.400 é pago em Canoas; Veja quem recebe
Assaltante de carros e pedestre em Canoas é preso pela Polícia Civil: Ele possui extensa ficha criminal
O indivíduo preso possui extensa ficha criminal por crimes de roubo a pedestre, dano qualificado, homicídio doloso, roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas, furto qualificado, roubo a residência, dentre outros.

Ele não teve o nome divulgado.
Professora é demitida após vender bolos recheados com maconha
Uma professora foi demitida após vender bolos recheados com maconha. A decisão aconteceu na última quinta-feira (19) em Estância Velha.
A suspeita possui 34 anos, a decisão foi publicada no Diário Oficial do município do Vale dos Sinos, como resultado de um processo administrativo.
A servidora dava aula para turmas de anos iniciais, ela estava afastada desde julho, quando os fatos foram denunciados. O prefeito Diego Francisco (PSDB) publicou nas redes sociais, em tom irônico, um vídeo em que comunica a assinatura da exoneração da professora.
A perícia confirmou a presença de THC (Tetrahidrocanabinol) uma das substâncias encontradas em plantas do gênero Cannabis nos doces produzidos pela acusada. A professora foi indiciada por tráfico de drogas e o inquérito policial foi remetido à Justiça no último mês de outubro.
A faxineira da escola que descobriu a situação, a funcionária teria comprado o produto adulterado e levado até a diretora que, acionou o secretário municipal da Educação e a Guarda Municipal. Foram encontrados cinco pedaços do bolo em um armário do colégio, que foram apreendidos e encaminhados para a análise da perícia, a qual confirmou a presença de maconha no doce.
A suspeita vendia para os colegas e amigos.