Homem é assaltado e criminosos atiram seis vezes contra ele. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (20) no Bairro Lorenzi, em Santa Maria.
Conforme informações da ocorrência, dois indivíduos menores de idade estavam encapuzados e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e foi atingido por seis disparos de arma de fogo, dois foram superficiais na cabeça, dois atingiram o abdômen e um em cada braço.
LEIA MAIS
- Jovem trans de 20 anos é estrangulada e morta a facadas
- Criança de cinco anos morre com tiro nas costas
- Auxílio de R$ 2.400 é pago em Canoas; Veja quem recebe
Homem é assaltado e criminosos atiram seis vezes contra ele: Os criminosos fugiram do local
A Brigada Militar (BM), atendeu a ocorrência, o homem estava consciente e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após o encaminhou ao Hospital Universitário de Santa Maria. Os suspeitos fugiram do local.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Professora é demitida após vender bolos recheados com maconha
Uma professora foi demitida após vender bolos recheados com maconha. A decisão aconteceu na última quinta-feira (19) em Estância Velha.
A suspeita possui 34 anos, a decisão foi publicada no Diário Oficial do município do Vale dos Sinos, como resultado de um processo administrativo.
A servidora dava aula para turmas de anos iniciais, ela estava afastada desde julho, quando os fatos foram denunciados. O prefeito Diego Francisco (PSDB) publicou nas redes sociais, em tom irônico, um vídeo em que comunica a assinatura da exoneração da professora.
A perícia confirmou a presença de THC (Tetrahidrocanabinol) uma das substâncias encontradas em plantas do gênero Cannabis nos doces produzidos pela acusada. A professora foi indiciada por tráfico de drogas e o inquérito policial foi remetido à Justiça no último mês de outubro.
A faxineira da escola que descobriu a situação, a funcionária teria comprado o produto adulterado e levado até a diretora que, acionou o secretário municipal da Educação e a Guarda Municipal. Foram encontrados cinco pedaços do bolo em um armário do colégio, que foram apreendidos e encaminhados para a análise da perícia, a qual confirmou a presença de maconha no doce.
A suspeita vendia para os colegas e amigos.