Um homem foi morto a tiros dentro de um condomínio no município de Bento Gonçalves no último domingo (22).
De acordo com a Brigada Militar (BM) uma equipe, esteve no local para averiguar diversos disparos de arma de fogo, onde teria um homem caído próximo ao chafariz de um residencial.
LEIA MAIS AQUI:
- Manifestantes pedem doações de cestas básicas no Fort Atacadista
- Tradicional loja de materiais de construção encerra atividades após 30 anos
- Polícia Civil prende mulher suspeita de mandar matar ex-companheiro em Canoas
Ao chegarem no local, a vítima identificada como Amauri Ferraz Barbosa Júnior, de 28 anos, já estava sem os sinais vitais.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, ele possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
A motivação está sendo investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM:
Um homem morto a tiros após ter a casa invadida em Quatro Irmãos. Rogério Dias, de 41 anos, executado com vários disparos de espingarda calibre .28.
O crime aconteceu por volta das 23h, quando os invasores arrombaram a porta da frente e seguiram diretamente para o quarto onde a vítima estava.
Homem morto a tiros após ter casa invadida: não estava sozinho na residência
Durante o ataque, a companheira de Rogério e os pais dela estavam na casa, mas não ficaram feridos. A vítima, que morava no bairro Presidente Vargas, em Erechim, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento.
Após o crime, os autores fugiram e, até o momento, permanecem foragidos. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis e determinar as motivações do homicídio.