19.1 C
Canoas
14 de março de 2025

RS-118: Motorista fica ferido após carro capotar e cair em barranco

Um acidente de trânsito foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira (23), no km 4 da RS-118, em Gravataí

Um acidente de trânsito foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira (23), no km 4 da RS-118, em Gravataí. Um Fiat Palio, que seguia no sentido Sapucaia-Gravataí, saiu da pista, despencou de um barranco às margens da rodovia e capotou.

O veículo parou apenas em uma alça de saída para a ERS-020, chamando a atenção de quem passava pelo local.

LEIA MAIS:

RS-118: motorista fica ferido após carro capotar e cair em barranco: vítimas

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência. Até o momento, no entanto, ainda não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do condutor ou se havia outros ocupantes no carro.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também foi acionado para atender a ocorrência.

Homem perde a vida em acidente no mesmo local

O acidente desta segunda lembra um caso semelhante no mesmo trecho no último sábado (21). Dessa forma, um motorista de 24 anos morreu após capotar o carro.

Apesar de ser socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Grave acidente de trânsito deixa três feridos em Canoas

Um grave acidente de trânsito deixa três feridos no inicio da tarde desta segunda-feira (23) em Canoas. A ocorrência interrompe o fluxo no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua São Gabriel, no bairro Mathias Velho.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolve uma kombi e uma motocicleta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local. Conforme relatos de testemunhas, um dos feridos está em estado grave. Ele será encaminhado para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).

A Brigada Militar (BM) também está no local e atende a ocorrência.

Atropelamento em avenida de Canoas

Também no inicio da tarde desta segunda-feira (23), um pedestre foi atropelado por um veículo na Avenida Antônio Frederico Ozanan, no bairro Ozanan. Equipes do SAMU e da Brigada Militar (BM) estão no local e atendem à ocorrência.

Além disso, segundo informações preliminares, a vítima será levada para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Não há detalhes sobre a gravidade do estado de saúde do pedestre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!