10.3 C
Canoas
01 de junho de 2025
PolíciaHomem é morto com 20 tiros no pátio de casa

Homem é morto com 20 tiros no pátio de casa

A região é conhecida por incidentes relacionados ao tráfico de drogas

Um homem foi morto com 20 tiros no pátio de casa. O homicídio aconteceu na manhã da última terça-feira (24) no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os suspeitos chegaram em um carro, dispararam diversas vezes contra a vítima e fugiram imediatamente. Ele também apontou que a região é conhecida por incidentes relacionados ao tráfico de drogas, levantando a hipótese de que o crime esteja vinculado a essa atividade.

LEIA MAIS

Homem é morto com 20 tiros no pátio de casa: Ele não teve o nome divulgado

Os agentes foram acionados após relatos de um corpo caído no local, a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia técnica. A Identidade dele não foi divulgada.

Pai mata filha de 13 anos a facadas após briga

Pai mata filha de 13 anos a facadas após briga. O crime aconteceu no último sábado (21) na grande Belo Horizonte.

A vítima fatal é Ana Luiza Costa de Abreu, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe, de 32 anos, foi levada em estado grave ao hospital.

Ana Luiza foi atingida na região da barriga e nas costas. Ambas já foram agredidas pelo suspeito anteriormente, o pai foi levado ao hospital com ferimentos no pescoço após tentar tirar a própria vida. 

Vizinhos escutaram gritos vindo da casa, por volta das7h da manhã, e acionaram os policiais. O suspeito é Wilian Alves, pai da adolescente, ele trabalhava como animador de festa infantil, e reproduzia shows de mágica.

De acordo informações iniciais da Polícia Militar, o homem tinha histórico de violência doméstica, registrado no ano de 2019. O registro policial da época, houve uma discussão por motivos fúteis, o homem jogou objetos no chão e tentou tomar celular da filha, que tinha oito anos. A mãe tentou intervir e foi agredida com socos pelo marido.

SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS

MATÉRIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE