Pai mata filha com tiros dentro de carro. Na manhã da última segunda-feira (23), um pai é suspeito matar sua própria filha, Ayla Neres Souza, de 3 anos, e ferido a ex-esposa na cabeça. O crime ocorreu no Paraná, no dia em que a mulher, de 34 anos, estava prestes a se casar. Ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, que disparou contra a filha enquanto estavam dentro de um carro.
Pai mata filha com tiros dentro de carro: não aceitava o término
A avó da criança revelou que a filha se preparava para o casamento e acredita que o ato violento foi motivado por vingança. Segundo ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento, que já durava dois anos. A situação se agravou quando o ex-casal se encontrou para que ele entregasse a filha após um final de semana juntos.
LEIA MAIS:
- Três mulheres de Canoas morrem após comerem bolo
- BR-386: Passageira morre em grave acidente entre carros
- Adolescente de 15 anos morre afogado após fugir da Brigada Militar no Rio dos Sinos
Uma amiga da mulher também observou um comportamento estranho do suspeito. Embora tenha notado a tensão, ela não imaginou que ele poderia agir de forma tão extrema. Durante a entrega da criança, o homem disparou contra Ayla e a ex-mulher, antes de fugir com a menina ferida no carro.
O veículo foi encontrado abandonado na manhã de hoje, com Ayla já sem vida. O pai, no entanto, continua foragido, e a polícia realiza buscas na região para localizá-lo.
Enquanto isso, a mãe de Ayla recebeu atendimento médico após levar um tiro de raspão na cabeça. Ela foi transferida para o Hospital Evangélico, onde seu estado é considerado estável.