28.9 C
Canoas
27 de dezembro de 2024

Bombeiros combatem incêndio em três carros em Nova Santa Rita

O Corpo de Bombeiros combateu três incêndios a veículos em Nova Santa Rita. Os sinistros ocorreram nos bairros Berto Círio e Centro

O Corpo de Bombeiros combateu entre o final da madrugada e o início da manhã desta sexta-feira (27) três incêndios a veículos em Nova Santa Rita. Os sinistros ocorreram nos bairros Berto Círio e Centro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, a primeira ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros foi registrada na rua 11 de Abril, no bairro Berto Círio, por volta das 3h18. Logo após, outro acionamento na Rua das Flores, também no Berto Círio. Por fim, a última ocorrência foi na rua Cerejeira, no Centro.

LEIA MAIS:

Ocorrência em Canoas reflete em Nova Santa Rita

Ainda, conforme apurado pela GBC, os incêndios tem relação ao confronto com a Brigada Militar (BM) que terminou com dois presos. Porém, a polícia não confirma relação entre os casos.

Incêndios em Canoas

Segundo apurado pela reportagem da GBC, a primeira ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros foi registrada na rua Pensilvânia, no Mato Grande. Depois disso, o efetivo controlou chamas em carros nas ruas da Barca, Guaporé, Dona Maria Izabel, Juazeiro e Romeu Morsch. Por fim, a última ocorrência registrada ocorreu na rua São Gabriel próximo ao cruzamento com a Avenida Rio Grande do Sul.

Conflito entre Brigada Militar e suspeitos resulta em dois presos

Ainda na madrugada desta sexta, a Brigada Militar (BM) prendeu duas pessoas após a ocorrência no bairro Mathias Velho. O fato aconteceu em um condomínio localizado nas proximidades das ruas Campinas e Caçapava.

De acordo com a BM, as equipes foram acionadas três vezes ao longo da última quinta-feira (26), para verificar denúncias sobre um homem armado, que teria efetuado disparos na rua. A última chamada ocorreu por volta das 21h, momento em que o suspeito teria fugido para dentro do condomínio.

Durante a ação, a BM informou que houve confronto entre a polícia e suspeitos. Conforme os agentes, uma viatura foi atingida e teve os vidros quebrados. Apesar dos danos, nenhum policial ficou ferido.

As duas prisões ocorreram ainda durante a madrugada, mas a corporação não confirmou se uma das pessoas detidas é o homem inicialmente apontado como autor dos disparos. Conforme apurado pela reportagem da Agência GBC, os policiais permanecem na área da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!