Um motorista de aplicativo foi preso na manhã desta sexta-feira (27) na cidade de Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Conforme a polícia, ele teria ameaçado uma mulher que não pagou a corrida.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a mulher teria solicitado uma corrida pelo aplicativo. Porém, ao chegar no destino final, ela entrou em uma residência e não realizou o pagamento. Ao notar a demora, o motorista enviou a foto de uma arma para a mulher em suposto tom de ameaça.
LEIA MAIS AQUI:
- Adolescente morre atropelada enquanto ajudava pai a retirar coisas do carro
- Padrasto é preso por torturar enteado de 7 anos em Canoas
- Marido mata mulher com golpes de facadas no tórax
Logo após receber a foto, a mulher ligou para o 190.
Motorista de aplicativo preso em flagrante
Conforme a BM, após receber o chamado, uma guarnição foi até o endereço. Ao chegar no local, encontrou o homem dentro de um veículo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola Taurus GX4 .38 TPC com um carregador e 15 munições intactas, além de uma arma de Airsoft cor preta, com um carregador e seis esferas de 6mm.
Ainda, segundo a polícia, o homem apresentou os documentos de posse e registro de arma. Porém, ele não possuía o porte necessário e acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.