No útimo domingo (22), a Guarda Municipal de Canoas recuperou uma motocicleta furtada e prendeu um homem em flagrante no bairro Harmonia. A ação aconteceu após uma denúncia que indicava que suspeitos estavam conduzindo o veículo.
Assim, com o apoio de quatro viaturas, os agentes localizaram a motocicleta, que estava na osse de dis homens, Ao perceberem a aproximação dos guardas, os suspeitos tentaram fugir, entrando em uma residência que dava acesso a um terreno baldio.
Entenda como foi a ação da Guarda Municipal de Canoas
A Guarda Muncipal pediu permissão para os moradores e entraram na casa. Ao entrarem, os agentes viram um dos suspeitos fugindo pelo matagal em direção à Rua da Barca.
A viatura que realizava o cerco na área interceptou o homem, que os guardas prenderam por desobediência e por estar com a motocicleta furtada. O segundo suspeito conseguiu escapar.
Os guardas levaram o detido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde registraram a ocorrência. Eles também apreenderam a motocicleta recuperada e a encaminharam para a unidade policial.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Rei dos venenos’ saiba o que é o arsênio, encontrado em bolo que matou 3 pessoas
- O que se sabe sobre o caso das mulheres de Canoas que morreram após comer bolo
- Veja 10 dicas comprovadas de emagrecimento rápido
Mais de 50 pessoas têm sintomas de intoxicação alimentar após comer torta fria
O número de pessoas com sintomas de intoxicação alimentar em Pelotas, no Sul do Estado, subiu para 57 após o consumo de uma torta fria de frango durante a ceia de Natal. A Vigilância em Saúde do município investiga a possibilidade de um surto.
As vítimas apresentaram sintomas como: febre, náuseas, vômito, diarreia e dor abdominal, consumiram a torta fabricada e vendida pela Circulu’s Lanches. A empresa está localizada na área central de Pelotas. Pelo menos 22 pessoas precisaram de atendimento médico devido aos sintomas, após consumirem a torta fria.