19 C
Canoas
22 de agosto de 2025

Homem é morto com mais de 20 tiros

Vítima tinha antecedentes criminais por crime de ameaça e desacato

Na madrugada da última terça-feira (24), criminosos mataram a tiros um homem de 56 anos em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu na Rua São Manoel, no bairro Santa Luzia, e a identidade da vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com a polícia, criminosos pararam um veículo em frente à casa da vítima e dispararam ao menos 20 tiros.

O que diz a Polícia de Capão da Canoa

O delegado titular da Polícia Civil de Capão da Canoa, afirmou que o local do crime é conhecido por concentrar usuários de drogas e ser um ponto de comércio de entorpecentes. No entanto, a polícia atribui a motivação do crime a uma disputa entre facções criminosas por pontos de tráfico.

Embora a polícia ainda não tenha preso ninguém, os investigadores já avançaram na apuração e estão investigando alguns suspeitos. A vítima tinha antecedentes criminais por ameaça, desacato e violação de direitos autorais.

LEIA MAIS:

LEIA TAMBÉM:

Delegado investiga série de carros incendiados e confronto em condomínio em Canoas

O titular da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, Marco Guns, conversou com a equipe de reportagem da Agência GBC na manhã desta sexta-feira (27), em Canoas, sobre as investigações após o confronto da Brigada Militar (BM) em um condomínio no bairro Mathias Velho.

Assim, em entrevista, o delegado afirma que há uma ligação entre o confronto com os oito carros incendiados na madrugada desta sexta. (Veja abaixo

Homem é morto com mais de 20 tiros
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS