10.3 C
Canoas
12 de setembro de 2025

Mulher encontra crânio humano durante caminhada

Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso

Uma veranista do Litoral Norte encontrou um crânio humano durante uma caminhada nas dunas da praia de Cidreira. A mulher, que não teve o nome divulgado, a Brigada Militar (BM) após o achado, os agentes isolaram o local.

Polícia Civil de Cidreira investiga o caso

A Polícia Civil de Cidreira assumiu o caso e enviou uma equipe para registrar imagens e isolar a área. O delegado responsável informou que ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Contudo, a ossada foi encaminhada ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) para análise e identificação. Embora não haja evidências, a Polícia Civil entrou em contato com familiares de um desaparecido em Balneário Pinhal para coleta de material genético e comparação com a ossada encontrada.

MAIS NOTÍCIAS DO LITORAL:

Na madrugada da última terça-feira (24), criminosos mataram a tiros um homem de 56 anos em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu na Rua São Manoel, no bairro Santa Luzia, e a identidade da vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com a polícia, criminosos pararam um veículo em frente à casa da vítima e dispararam ao menos 20 tiros.

O que diz a Polícia de Capão da Canoa

O delegado titular da Polícia Civil de Capão da Canoa, afirmou que o local do crime é conhecido por concentrar usuários de drogas e ser um ponto de comércio de entorpecentes. No entanto, a polícia atribui a motivação do crime a uma disputa entre facções criminosas por pontos de tráfico.

Embora a polícia ainda não tenha preso ninguém, os investigadores já avançaram na apuração e estão investigando alguns suspeitos. A vítima tinha antecedentes criminais por ameaça, desacato e violação de direitos autorais.

Mulher encontra crânio humano durante caminhada
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS