Uma mulher foi morta a facadas pelo marido durante uma briga, na última quinta-feira (26), no município de São Vicente.
De acordo com testemunhas, a mulher morta a facadas e o marido teriam discutido no apartamento onde eles moravam. A Polícia Militar foi acionada após receber uma ligação denunciando uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegarem no local os agentes encontraram a vítima identificada como Karina Conceição, de 40 anos, ensanguentada com marca de facadas.
LEIA MAIS AQUI:
- Mais de 50 pessoas têm sintomas de intoxicação alimentar após comer torta fria
- Morador de Canoas é encontrado morto em pousada
- Comandante do CPM detalha ocorrência que terminou em confronto e com dois presos em Canoas
Conforme a polícia, suspeito ainda tentou se matar esfaqueando o próprio pescoço porém sobreviveu. As filhas da vítimas viram o momento em que a mãe foi esfaqueada.

A faca utilizada no crime foi apreendida e o caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher do município como ameaça e homicídio.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto com mais de 20 tiros
Na madrugada da última terça-feira (24), criminosos mataram a tiros um homem de 56 anos em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu na Rua São Manoel, no bairro Santa Luzia, e a identidade da vítima ainda não foi divulgada.
De acordo com a polícia, criminosos pararam um veículo em frente à casa da vítima e dispararam ao menos 20 tiros.
O delegado titular da Polícia Civil de Capão da Canoa, afirmou que o local do crime é conhecido por concentrar usuários de drogas e ser um ponto de comércio de entorpecentes. No entanto, a polícia atribui a motivação do crime a uma disputa entre facções criminosas por pontos de tráfico.
Embora a polícia ainda não tenha preso ninguém, os investigadores já avançaram na apuração e estão investigando alguns suspeitos. Além disso, a vítima tinha antecedentes criminais por ameaça, desacato e violação de direitos autorais.