Um bebê morreu após um galho de árvore cair e atingir o veículo onde estava deitada dormindo. O caso aconteceu em Três Coroas no último domingo (29). A criança apresentou ferimentos graves na cabeça.
Os pais do bebê inicialmente a levaram de carro em busca de socorro, e os Bombeiros Voluntários de Três Coroas a acudiram nas proximidades do parque, onde realizaram os primeiros socorros.
LEIA MAIS AQUI:
- Integrante da banda Jota Quest morre aos 54 anos
- Mulher morre após carro cair em barranco e colidir em árvore
- Avião bate em muro, explode e deixa mais de 150 mortos
O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Dr. Oswaldo Diesel, em Três Coroas, onde constataram a morte, devido a gravidade do acidente.
Segundo nota divulgada pela casa de saúde, prestado “todo o suporte e acolhimento necessário à família”.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Um homem sem braço preso bêbado e com CNH vencida ao volante após colidir um Fiat Palio contra um Peugeot estacionado, na última sexta-feira (27), no município de Cidade Alta, na serra gaúcha.
Ao ser abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves, o motorista apresentava sinais de embriaguez, cheiro forte, e fala desconexa, além de possuir apenas parte de um braço. Após o teste, o bafômetro confirmou a infração, registrando 1,29 mg/l de álcool no sangue.
Durante a vistoria, constatado que a CNH do homem estava vencida desde 1995 e o carro tinha o licenciamento atrasado desde 2020.
O homem preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), mas logo liberado após o pagamento de uma fiança.
O veículo removido para um pátio credenciado pelo Detran.