Uma Van pegou fogo manhâ desta terça-feira (31) na BR-116, no trecho de Canoas, próximo ao bairro Niterói, perto da ponte com o Gravataí, sentido Interior–Capital. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviaria Federal (PRF) atenderam o chamado.
Ainda não há informações sobre o que causou o incêncio no veículo. Além disso, também não há informações sobre vítimas.
Imagens do incêndio na Van em Canoas
Nas imagens, é possível ver uma grande quantidade de fumaça preta, e em dado momento, enquanro os bombeiros combatiam as chamas, ocorre uma pequena explosão na Van.
Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito entre carros na ERS-020, em São Francisco de Paula, na última segunda-feira (30).
A vítima conduzia um GM/Corsa Classic no sentido RSC-453 a São Francisco de Paula quando colidiu com um Toyota/Corolla, que seguia na pista contrária.
LEIA MAIS AQUI:
- Integrante da banda Jota Quest morre aos 54 anos
- Mulher morre após carro cair em barranco e colidir em árvore
- Avião bate em muro, explode e deixa mais de 150 mortos
- Homens mortos em Canoas tinham antecedentes criminais
Sobre os carros
De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (BM), após a colisão, o Toyota/Corolla saiu da pista e caiu em uma ribanceira. No local, as equipes de resgate socorreram um adulto e uma criança e encaminharam ao Hospital da cidade.
No GM/Classic, os socorristas encontraram a vítima presa nas ferragens e sem vida. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para a retirada do corpo da mulher.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
LEIA TAMBÉM:
Foi identificada a passageira gaúcha que morreu após carro capotar e colidir em árvore na BR-282 no último sábado (28), próximo a SC-158, em Maravilha, em Santa Catarina.
Identificada como Tatiana Rossetto, a passageira gaúcha que morreu após colidir com árvore, tinha 45 anos, natural de Frederico Westphalen