Foi identificada a van que pegou fogo manhâ desta terça-feira (31) na BR-116, no trecho de Canoas, próximo ao bairro Niterói, perto da ponte do rio Gravataí, sentido Interior–Capital, como sendo um veículo da prefeitura de Canoas. Ele faz parte da frota da Secretari Bem-Estar Animal.
A van estava seguindo para a cidade vizinha de Cachoeirinha, para devolver gaiolas que haviam sido doadas. No entanto, no momento do incidente não havia nenhum animal a bordo. O condutor do veículo conseguiu sair da van e não sofreu ferimentos.
Contudo, não há informações sobre o que haveria causado às chamas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviaria Federal (PRF) atenderam o chamado.
MAIS EM CANOAS:
Inmet emite alerta de temporal com ventos e queda de granizo em Canoas
O Instituto Nacional de Metereologia emitiu um alerta de temporal, que inclui Canoas, na manhã desta terça-feira (31). De acordo com o Instituto, o volume de chuva pode variar de 30 a 50mm/ Dia. Com ventos de de até 60 KM/H com risco de queda de granizo. O alerta amarelo segue até às 20:0hrs desta terça-feira (31).
Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas, e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Por isso, evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Para mais informações, entre em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199 e com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.
LEIA MAIS:
- Mulher é morta a facadas na frente do filho em bar
- O que se sabe sobre o caso dos dois homens mortos a tiros em Canoas
- Quem são os dois homens mortos a tiros em Canoas