Um homem foi morto a tiros dentro de casa no município de Bento Gonçalves na última quarta-feira (1) e suspeita é que o criminoso seja um adolescente.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro de uma casa, no bairro Maria Goretti, por volta das 21h. A vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem é morto a tiros durante surto contra policiais
- Passageira de carro de aplicativo é morta a tiros
- Jovem é morto a tiros enquanto andava de moto
Minutos depois do crime, um adolescente foi apreendido pela Brigada Militar suspeito de ser o criminoso. Conforme a Brigada, o adolescente possui registros por situação análoga a homicídio, roubo a pedestre, tráfico de drogas e receptação de veículo.
Segundo a delegada Maria Isabel Zerman Machado, o suspeito aguarda ser ouvido pelo Ministério Público.
LEIA TAMBÉM:
Um homem em surto foi morto a tiros durante uma intervenção da Brigada Militar (BM), na madrugada desta quarta-feira (1), em Novo Hamburgo.
De acordo com a Brigada Militar, eles estiveram no local após acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que solicitou apoio para conter a vítima André Luís Rambo Pereira, 44 anos. André apresentava comportamento agressivo e quebrava móveis dentro de casa.
Conforme a Brigada Militar, dois disparos com uma arma de incapacitação neuromuscular, um dispositivo não letal usado para conter pessoas.
Ainda de acordo com a brigada, os tiros não surtiram efeito e a vítima pegou um espeto de churrasqueira e um pé de cabra e partiu na direção de um dos PMs.
Neste momento, outro brigadiano disparou pelo menos oito tiros com uma pistola e acertou dois, um no ombro e outro no peito do homem.
O homem levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.