Moradores estão sem água em Canoas após rompimento de uma rede, na manhã desta sexta-feira (3). Informação foi confirmada no site oficial da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
Conforme a empresa, o motivo da interrupção no abastecimento de água para os moradores, acontece em decorrência de um rompimento na rede, que já está sendo resolvida com equipes trabalhando no local.
LEIA MAIS:
- Bolsa Família 2025: divulgadas as datas de pagamento do benefício, confira
- BPC: Lula sanciona projeto de lei que altera regras do benefício
- Bolsa Família 2025: calendário, regras e critérios
Assim, os moradores do bairro Estância Velha sofrem com a falta de água.
Rompimento de rede deixa bairro sem água nesta sexta em Canoas: quando normaliza?
Dessa forma, a Corsan disponibiliza também a informação sobre quando a água deve voltar aos moradores do bairro Estância Velha. Segundo a empresa, o serviço deve ser normalizado ainda nesta sexta.

A partir do início desta tarde, os moradores já deverão ter o abastecimento normalizado.
Além disso, é importante ressaltar que a água deve voltar gradativamente, não de uma vez só para todos os moradores. A empresa também explica que a pressão da água pode sofrer com oscilações durante a conclusão dos reparos.
Assim, os moradores não precisam se preocupar, apenas aguardar a completa normalização.
Acesse Agência GBC e fique por dentro das notícias